Sabado, 11 Set: Rentree da Festa SALSASAVIVA, a festa de salsa de Almada

FAQFAQ      SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   QuizzesQuizzes  RegisterRegister  ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

<< NOTÍCIAS E DESTAQUES DO FÓRUM >>

●  Notícias FórumSalsa:     Dados Actuais (05/09/2010): 2177 membros; 20483 mensagens

●  Tópico em Destaque:     Final do Salsa Open, Puerto Rico 2010 - Resultados finais, videos e comentarios  

●  Tópico em Destaque:     Cobo Brothers em Portugal (Lisboa) - Workshops e Festas (17-18 de Setembro de 2010)

●  Evento em Destaque:     SEXTA 3 Set - II MEGA PARTY Salseira - A "Sala", no Cacem      //     SABADO 4 Set - Salsa River Party, Alcantara, Lisboa

Últimas Mensagens

Onde Dançar ?

●  Grande Lisboa

●  Grande Porto

●  Zona Norte

●  Zona Centro

●  Zona Sul

Playlist Forumsalsa: versão Pop-up

O que mais aprecias numa actuação de salsa

Post new topic   Reply to topic     Forum Index -> Forum Geral sobre Salsa
View previous topic :: View next topic  

O que mais aprecias numa actuação de salsa?
A música
0%
 0%  [ 0 ]
A técnica
14%
 14%  [ 1 ]
A simpatia/humildade
0%
 0%  [ 0 ]
O sabor
14%
 14%  [ 1 ]
A energia
28%
 28%  [ 2 ]
A interpretação musical
14%
 14%  [ 1 ]
Os lifts
0%
 0%  [ 0 ]
O repertório
0%
 0%  [ 0 ]
Algo que não sei explicar que me diz se gosto ou não.
14%
 14%  [ 1 ]
A coreografia ser em on2
14%
 14%  [ 1 ]
Total Votes : 7

Author Message
salsaking
Salsero Mayor
Salsero Mayor

Last Visit: 04 Sep 2010

PostPosted: 23 Jul 2010 00:43    Post subject: O que mais aprecias numa actuação de salsa Reply with quote

Boas salseiros e salseiras, espero que estejam a passar o verão com muita salsa. Deixando a salsa social um pouco de lado e entrando agora no mundo da salsa profissional, gostava de saber a vossa opinião em relação ao que dão mais importância numa actuação de salsa seja de um par seja de uma companhia de dança.
A minha dúvida consite no seguinte:
nós podemos segmentar a perfomanece dos bailarinos, mas no final exite sempre algo que não sabemos explicar que acaba por definir se gostamos ou não do par ou companhia em questão. Quero dizer que podemos ver um par a dançar bem tecnicamente, com uma musica fantástica, com um otima interpretação musical etc, e no entanto por razões exógenas não gostamos da actuação.
Vou deixar aqui alguns opções de votação, não quer dizer que só existem estas opções, se no entanto tiver algo a disser podem o fazer nos replys.

Obrigado
salsaking
Salsero Mayor
Salsero Mayor

Last Visit: 04 Sep 2010

PostPosted: 31 Jul 2010 12:38    Post subject: Reply with quote

Boas pessoal, aproveitando este tópico aqui fica o link da semi-final do Open de Porto Rico 2010.
Podem comentar as classificações, seria interessante ouvir a vossa opinião.

Muita salsa para todos.
Vxc
Gran Salseiro
Gran Salseiro

Last Visit: 01 Sep 2010

PostPosted: 01 Aug 2010 13:54    Post subject: Reply with quote

Acima de tudo... Atitude.

O palco é para explodir lá em cima.

Uma pessoa que esteja a ver tem que sentir que quem está a actuar está a dar tudo, e assim contagia quem está a ver. Posso ver uma coreografia com 500 lifts e triplas e manobras maradas etc, mas se não for feita com aquele ar tipo "esta é a nossa última dança em vida" para mim fica banal e sem interesse.

Na face (para mim) tem que ser uam mistura de agressividade (em termos de atitude) e alegria pelo que se está a fazer.

Abreijos !
Post new topic   Reply to topic     Forum Index -> Forum Geral sobre Salsa All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum