Joined: 30 Jan 2001 Last Visit: 08 Sep 2010 Posts: 2092 Location: Carcavelos
Posted: 11 Mar 2010 21:14 Post subject:
OLá,
Queiria ainda informar que na Festa SalsaViva de Março, este próximo sábado, 13 de Março, a organização do Simposio está a oferecer "Full Passes" ainda a um preço promocional de 125 Euros... e não ao preço actual de 145Euros.
Joined: 07 Mar 2009 Last Visit: 27 Jul 2010 Posts: 115 Location: Santa Maria de Belém -Lisboa-
Posted: 23 May 2010 08:09 Post subject:
Nuno sabes o elenco dos espectáculos? Eu vou, mas gostaria préviamente de saber os artistas que actuam em cada dia. A informação prestada através do site não é elucidativa.
_________________ O Salsita
Dancem até queimar os pés, e façam o favor de serem felizes.
Joined: 18 Jun 2006 Last Visit: 07 Sep 2010 Posts: 94 Location: Lisboa / Lisboa
Posted: 07 Jun 2010 12:07 Post subject:
E para quando um site do evento actualizado ? Ainda diz que é no Estádio Cidade de Coimbra. E sobre os workshops também nada...
Se calhar para a semana esteja actualizado _________________ And I hope, you'll understand some day, this restless spirit, running free in our veins, cos' when we are together, WE OWN THE SKY !!!
Joined: 30 Jan 2001 Last Visit: 08 Sep 2010 Posts: 2092 Location: Carcavelos
Posted: 12 Jun 2010 20:13 Post subject:
Olá,
Já fui e já volta do II Simpósio de Salsa de Coimbra. Como apenas estive na festa de Sexta tenho poucos comentários a fazer. De qualquer modo devo dizer-vos que a festa de Sexta-feira foi muito boa, com muita malta a dançar, sala cheia e um ambiente muito agradável. A quantidade de profissionais por metro quadrado era impressionante !
Joined: 17 Apr 2008 Last Visit: 08 Sep 2010 Posts: 85 Location: S.Domingos de Rana
Posted: 14 Jun 2010 12:24 Post subject:
Nuno, se a festa de Sexta foi muito boa, então a de Sábado foi.... enfim, não há palavras, apenas tenho a dizer que para mim foi a melhor festa de salsa de sempre.
Aquele Aguanilé foi memorável... a banda, o Johnny Vasquez o Rumberito...
Quando tiver mais tempo e menos sono, dou a minha opinião sobre o congresso no geral.
Posted: 15 Jun 2010 11:39 Post subject:
Tb estive só na sexta e gostei muito, e tb foi bom rever muita gente de Coimbra que já não via há muito tempo. A unica coisa a salientar é que penso que ficaria melhor intercalar as bandas com os djs e não ouvir só a banda quase toda a noite.
Por fim, quero dar os parabéns a organização por este excelente evento.
Joined: 18 Jun 2006 Last Visit: 07 Sep 2010 Posts: 94 Location: Lisboa / Lisboa
Posted: 15 Jun 2010 12:33 Post subject:
Apenas para dizer que fiz uns 10/11 workshops, todos muito bons mesmo. Ou seja, eles apertados deram muito sumo
As festas foram muito boas e como disse o Super_tuga a noite de sábado foi brutal até às 6.30.
A banda muito boa a tocar uma série de clássicos. Excelente.
A única coisa a apontar, a meu ver, é a complecta falta de organização de workshops e da conferência.
Sei que houve pelo menos 1 ou 2 pares que chegaram tarde por causa do avião. Mas todos os dias iamos logo às 12.30 pois nunca sabiamos se o plano para esse dia era como estava escrito no dia anterior.
A conferência era para ser sexta, passou para sábado, passou para domingo e ainda voltou outra vez para sábado.
Apesar disso gostei imenso do Congresso.
Muito boas festas, bom piso para dançar e workshops realmente bons
Venham mais ! _________________ And I hope, you'll understand some day, this restless spirit, running free in our veins, cos' when we are together, WE OWN THE SKY !!!
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum